Planejamento de visitas com DimRouting

    A fim de definir a missão, visão e valores de um produto ou empresa, a primeira fase de qualquer projeto é o planejamento, isto é, idealizar algo para ganhar tempo em sua execução.

    Um planejamento adequado, definirá os objetivos e as estratégias que serão utilizadas para proporcionar respostas rápidas e precisas. Viabilizando a redução do esforço de controle operacional e na quantidade de pessoas para produzir o projeto em sí, a redução nos erros de planejamento ocasiona uma maior satisfação da equipe envolvida, em função da agilidade e assertividade de suas ações – para maior retorno financeiro da operação logística da sua empresa.

    Com o DimRouting, você pode: definir o volume de visitas que serão realizadas e distribuí-las de forma lógica, levando em consideração o tempo de trabalho da equipe de campo, a distância entre ponto de partida do seu colaborador e as lojas que serão visitadas, o tempo de deslocamento entre as visitas, a estimativa da duração ou duração real de cada uma das visitas e as necessidades de horários específicos de cada visita. Além disso, você também consegue obter os seguintes resultados:

  • Maior agilidade no atendimento do seu cliente;
  • Redução do custo operacional do seu negócio com combustível e manutenção do veículo em função do melhor planejamento das rotas;
  • Diminuição do tempo de saída das equipes e planejamento mais detalhado;
  • Aumento do volume de entregas;
  • Maior visibilidade da equipe em campo;
  • Aumento da produtividade da equipe e da frota de veículos;
  • Acompanhamento em tempo integral da sua equipe de campo;
  • Melhora no controle financeiro.

    A somatória destes fatores, terá como consequência a satisfação da operação e um maior retorno financeiro da operação logística da sua empresa. Com a ferramenta DimRouting, é possível planejar roteiros criando calendários de visitação e criar modo rascunho utilizado enquanto se estabiliza, higieniza e edita os roteiros criados pelo roteirizador.

Deixe um comentário