3 dicas rápidas para montar um bom planejamento de visitas

Utilizar uma boa ferramenta de planejamento de visitas garante o melhor na hora de organizar as visitas da sua equipe. Entretanto devemos nos atentar à alguns detalhes. Como por exemplo a “Qualidade do endereço”, se a rua está com o nome correto, se o cep bate com o endereço ou se até as coordenadas utilizadas pelo programa estão certas.

Alguns pontos são essenciais para que um bom planejamento seja feito com qualidade.

 

  1. Higienize bem seus endereços

Programas que fazem planejamentos de visita necessitam de inserção de dados corretos para garantir a qualidade das visitas. Dados como Nome da rua, Número do local, CEP, e em alguns casos o par de coordenadas do local. A qualidade desses endereços define efetivamente a força do seu planejamento.

  1. Verifique as recorrências

Existe a real necessidade de visitar um cliente 3 ou 4 vezes na mesma semana? Ele efetua compras de forma constante? Defina algumas perguntas antes de definir as recorrências de determinados clientes. Assim você otimiza sua operação e abre espaço para atender novos clientes.

  1. Se atente aos horários

Nos últimos anos o índice de congestionamento tem aumentado de forma exponencial.  Organize suas visitas de forma que clientes com maior prioridade fiquem em horários intermediários, assim evitando atrasos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s